Suporte e Devoluçãoes

AJUDA & SUPORTE


 

PAGAMENTOS:

 

Como posso pagar?

 

Após a escolha de seus looks, você poderá optar pelas seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito (até 6x sem juros) ou boleto bancário (5%de desconto).

Nada impede de fazer transferência bancária, é só entrar em contato conosco.

 

Boleto bancário tem prazo?

 

Sim. O prazo de vencimento é de 5 (cinco) dias úteis após a data de emissão do boleto.

Fique atenta!!! Seus looks comprados só estarão reservados até o vencimento do boleto. 

Não pague após a data de vencimento.

 

Como pego a 2° via do meu boleto?

 

Entre em contato através do whatsapp 21 99119.8969 ou pelo e mail contato.voloplus@gmail.com e encaminharemos sua 2°via.

 

Tem prazo para confirmação de pagamento?

 

Tem sim. Até 2 (dois) dias úteis.

A confirmação vem pelo seu email.

Caso não receba a confirmação fale conosco .

 

Quero cancelar a compra, é possível?

 

Sim, se você escolheu boleto bancário e não foi efetuado o pagamento o cancelamento é automático.

Mas, se efetuou o pagamento, como cartão de crédito ou boleto entre em contato conosco no nosso atendimento.

 

Não ficou legal...Trocar devolver ou reembolsar, como funciona?

 

Antes de mais nada, a Volo Plus deseja em 1° lugar sua satisfação.

Para manter a qualidade e comprometimento com nossos clientes, nós respeitamos o código do consumidor.

 

Vamos entender?

 

Tudo que envolver troca ou devolução entre em contato imediatamente conosco pelo email ou whatsapp.

Analisaremos e tomaremos todas as providências necessárias para agilizar o processo.

Não devolva o produto sem comunicação conosco.

 

Quais os motivos de devolução?

 

  • Desistência da compra ( arrependimento);

  • Embalagem aberta ou produto em desacordo com o pedido inicial, por favor recuse o recebimento.

 

Caso devolução por arrependimento:

 

Você tem até 7(sete) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto.

 

Quais as condições para devolução?

 

  • O produto não poderá ter indícios de uso;

  • Deve ser encaminhado na embalagem original com etiquetas e tags devidamente fixadas;

  • As condições acima citadas serão respeitadas no processo de devolução, se houver violação ou divergência, o processo não será realizado.

 

Produto com defeito, como devo agir?

 

Não corresponde com meu pedido (avariado), comunique imediatamente e observe que as condições para troca são as mesmas da devolução por arrependimento!

 

Como é feito a troca?

 

Ela será feita pelo mesmo modelo, no erro de cor ou tamanho no envio.

Da mesma forma em relação algum defeito ou avaria.

 

Quem assume os custos?

 

A 1° devolução/troca  é totalmente gratuita, responsabilidade da Volo Plus, lembre-se que você tem 7(sete) dias corridos a contar da data de recebimento.

 

Como funciona o ressarcimento?

 

Se você optou pelo ressarcimento ao invés de troca ou crédito, o valor será efetuado sempre através da sua conta bancária de sua titularidade.

temos um prazo de 5(cinco) dias úteis, para o pagamento feito por boleto bancário e 30 dias úteis para pagamento através de cartão de crédito, parcelado ou não.

Costumamos enviar sempre antes dos 30 dias.

 

Qualquer dúvida segue o código de defesa do consumidor brasileiro:

 

Link: http://www.planalto.gov.br/ccivil03/lei/L8078compilado.htm

 

 

 

 

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