Suporte e Devoluçãoes

AJUDA & SUPORTE


 

PAGAMENTOS:

 

Como posso pagar?

 

Após a escolha de seus looks, você poderá optar pelas seguintes formas de pagamento:

Cartão de crédito (até 6x sem juros) ou boleto bancário (5%de desconto).

Nada impede de fazer transferência bancária, é só entrar em contato conosco.

 

Boleto bancário tem prazo?

 

Sim. O prazo de vencimento é de 5 (cinco) dias úteis após a data de emissão do boleto.

Fique atenta!!! Seus looks comprados só estarão reservados até o vencimento do boleto. 

Não pague após a data de vencimento.

 

Como pego a 2° via do meu boleto?

 

Entre em contato através do whatsapp 21 99119.8969 ou pelo e mail contato.voloplus@gmail.com e encaminharemos sua 2°via.

 

Tem prazo para confirmação de pagamento?

 

Tem sim. Até 2 (dois) dias úteis.

A confirmação vem pelo seu email.

Caso não receba a confirmação fale conosco .

 

Quero cancelar a compra, é possível?

 

Sim, se você escolheu boleto bancário e não foi efetuado o pagamento o cancelamento é automático.

Mas, se efetuou o pagamento, como cartão de crédito ou boleto entre em contato conosco no nosso atendimento.

 

CUIDADO DURANTE A QUEIMA DE ESTOQUE NÃO TEREMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO !!

 

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

Cristina salles - CNPJ: 29.591.511/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2020